Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



terça-feira, 6 de março de 2012

Casando no verão: prós e contras

Moro em um país tropical abençoado por Deus.......


                                                   
       Vivemos em um país tropical ! E esse solzinho maravilhoso que temos ,  sobre nosso abençoado país o ano todo , é motivo de muito orgulho para nós brasileiros, e muitas noivas desejam  fazer seu casamento nessa época alegre em que estamos agora .
Diversos fatores influênciam na decisaão alguns deles são: férias, calor, feriados normalmente as pessoas estão mais dispostas a festa fica bem colorida, animada mas... não podemos nos esquecer do sol, então algumas dicas são valiosas no que se diz respeito ao casamento nessa estação maravilhosa do ano, para que todos possam aproveitar uma ótima cerimônia e festa !!!







Proporcione alívio do calorNão importa o quanto você ama o sol, seus convidados vão provavelmente querer algumas maneiras de escapar do calor. Certifique que se : Seu casamento for  ao ar livre o local ofereça alguma sombra ou ar condicionado (aluguel de tendas portáteis podem incluir sistemas de ar condicionado). Em vez de ter convidados suando na cerimônia, pouco antes do início, providencie leques que podem conter a programação do casamento ou pequenas toalhas geladas de mão. Cestos cheios de garrafas de água perto do local da cerimônia são alguns mimos que façam toda a diferença e como sempre dizemos aqui o mini wedding é composto por esses pequenos detalhes.
                                                                                                                                                                            
           
Personalize as garrafinhas


O verão é a época privilegiada para férias, especialmente quando se trata de famílias com filhos em idade escolar. Mande um anúncio com antecedência para que o seu casamento fique marcado no calendário de todos no início.


Sirva pratos leves. Alimentos pesados ​​e calor não se misturam. Siga a tendência do campo à mesa e escolher um menu sazonal, que inclui pratos grelhados , e produtos locais frescos, espetos de frutas grelhadas são tentadores aperitivos para sobremesa, tortas de frutas em vez de bolo é uma ótima opção. Bebidas geladas (hortelã, pepino, melancia ou sabores populares) ou até mesmo picolé podem ter toques festivos.
    
O horário da cerimônia é muito importante procure não fazer ao meio dia em que o sol está no seu ponto mais forte, os hóspedes superaquecidos não estarão em clima de festa.
Vestuário. A noiva deve se sentir confortável e confiante não pegajosa. Para o seu vestido de noiva, escolha um tecido leve que respira, como a seda. Ou seguir o exemplo de muitas noivas modernas que estão optando por saias mais curtas. Se você não consegue resistir ao vestido tradicional ,poderá usá-lo durante a cerimônia e, em seguida, colocar um mais fresco.O noivo pode estar elegante em um terno de linho e sandálias de couro, ou calças cáqui e seus convidados também informe no convite o traje.

                                                  
Não negligencie sol. Antes de vestir-se, a noiva e o noivo, os atendentes devem aplicar protetor solar para a pele que será exposta, use um hidratante e base ou pó que tenha proteção.No lavabo, incluem uma cesta com toalhetes protetor solar, bem como repelente (que também deve estar disponível no local da cerimônia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre a matéria

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!