Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



terça-feira, 6 de março de 2012

Guia do Noivo

Hoje cada vez mais homens se preocupam com a aparência e isso é ótimo. Mas muitas vezes na correria para o casamento , algumas coisas passam desapercebidas a eles mas não a nós.
Então trouxemos,  mais uma postagem com dicas super interessantes sobre a preparação deles.
Barba

Muitos homens , tem a pele onde nasce a barba sensível .E para que não fique com a pele irritada na hora do casamento siga a dica.
Use um lubrificante gel de barbear (não espuma) sobre a pele molhada, e deixar de molho por alguns minutos para endireitar o folículo. Em seguida, fazer a barba com um manual - não elétrico - lâmina.


                    
Sobrancelhas

A melhor maneira de lidar com as sobrancelhas é a cera, seja homem e lide  com um pouco de dor.(rsrsrs) Mas se a dor não é o seu jogo, peça ao seu barbeiro para aparar suas sobrancelhas com uma tesoura. Você também pode aparar o cabelo do nariz, ouvido.
                                           

Acne

Se a sua acne se alimenta de pressão, então se programe para ir ao seu dermatologista e pedir orientação de como se proteger antes que elas apareçam, mas se o monstro já chegou ...e você não teve tempo de ir ao demartologista por causa da correria, ao menos ligue e se informe do que pode ser feito.
                                             

Transpiração excessiva

Tecnicamente chamado de hiperidrose, um excesso de suor em suas axilas e palmas das mãos muitas vezes é desencadeada por situações de estresse (sim, se casar se enquadra perfeitamente nessa categoria). Mais uma vez aconselho procure seu demartogista antes, que poderá  prescrever um antitranspirante e adstingente.

                                375449 99311316 Hiperidrose   o que é, como lidar

Leia também Agora é a vez deles. Dia do noivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre a matéria

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!