Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



segunda-feira, 14 de maio de 2012

Organizando o quarto

Quando nos casamos nossa maior dificuldade é arrumar a casa......... onde guardar tudo, é fato que iremos mudar muitas vezes até ficar do nosso jeitinho organizar cada item em seu lugar é uma tarefa realmente difícil.
Mas hoje o Le Mariage vai ajuda la, veremos como organizar e otimizar espaço para deixar nosso quarto mais aconchegante.
Com dicas precisosas da nossa amiga Martha Stewart

Confira!!!!!

Se você não optou por uma cama box uma ótima dica é mandar fazer caixas organizadoras da cor da madeira da sua cama que serviram para você colocar muita coisa como endredom, sapatos e o que quiser e precisar

                 

Criado mudo para quê? Se podemos inovar e deixar o quarto diferente se você tem uma pequena escada de madeira poderá utiliza la como um lindo criado mudo sem gaveta somente com o essencial.

                 

Uma preciosa dica também , são os organizadores de gaveta , são realmente excelentes para manter tudo no lugar.

              

Cabide para cintos também são uma maravilha

             
Se o espaço de sua casa é realmente pequeno e você precisa de um cantinho para seu escritório siga a dica esse armário- escritório é totalmente útil podendo ser fechado a qualquer momento ou mudado de lugar se você colocar rodinhas.

              

Para o guarda roupa o ideal são divisórias de madeira

             

Esperamos ter ajudado bjs

Confira também: Uma casa personalizada
                            Otimização do espaço de um pequeno banheiro
                            Criatividade em uma pequena casa

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!