Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dica maravilhosa: Perfume para usar no dia do casamento


No dia do seu casamento tudo é novidade e porque não seu perfume???
A nós mulheres , foi dado o poder da sedução e sabemos usa lo muito bem, quando queremos,  algumas borrifadas de um bom perfume pode ajudar e muito, é de deixar qualquer um louco, então busque novas fragâncias, algo que você nunca usou , você deve amar o cheiro e sentir-se bem.
Pode ser que você e seu noivo já estejam juntos á um tempo e ele com certeza já conhece o seu cheirinho então mude mas mude para melhor sempre!!!!!!!
Na manhã do seu casamento você já estará se sentindo linda e poderosa e muito muito cheirosa.
Uma surpresa agradavél , que vai deixa lo desejando-a durante toda a noite.
O melhor de tudo é  que esse será o perfume do dia mais feliz da sua vida e essa doce lembrança permanecerá eternamente.
"De acordo com Alan Hirsch, os aromas de baunilha e musk aumentam as ondas alfa no cérebro – o tipo que estimula o relaxamento e diminui a inibição, despertando o impulso sexual. Além disso, em estudos de preferência olfativa, o aroma de baunilha foi apontado como o mais prazeroso por ambos os sexos. Mas não exagere, please! Ou irá afastá-lo!( informações da revista Womens´s Health)"


Algumas deliciosas dicas :


Delicioso!!!!! 212 Sexy Carolina Herrera




Nº 5 da Chanel ainda não tive o privilégio de ter um mas,
ele está na lista dos mais vendidos entre as mulheres.
 





CK One eu adoroooooooooo

Glamour de O Boticário maravilhoso

Flower by Kenzo






Arrase gata!!!!!!!!!!!!


bjs

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!