Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



quinta-feira, 1 de março de 2012

Um casamento cheio de brilho

Um casamento simplesmente emocionante!!!
                               

Sabe aquele casal iluminado? Pois é, esses são Rafa e Rodrigo. Divertidos, lindos e descolados, nos fizeram nos apaixonar por eles logo de cara! Ela de Curitiba, ele do Rio, se conheceram assim por acaso, quando ele foi transferido para a cidade dela pelo trabalho. Rafa chegou a achar que ele não queria nada, mas ele só estava indo com jeitinho…

                               


                             

                             

Vestido da noiva: Pesquisei o modelo na internet, fiz uma seleção de fotos de vestidos que me interessaram e finalmente escolhi o que eu achei mais parecido comigo. Era de um site de fotos de “outside weddings” norte-americano. Imprimi as fotos e levei em vários lugares que fazem. Os orçamentos sairam caríssimos em todos os lugares. Fui em busca de uma costureira que a amiga de uma amiga indicou, a Margarete. Deu tudo certo e ela me cobrou R$ 500,00 de mão de obra. Os tecidos, mais as rendas, plumas e os outros materiais que ela usou custaram mais R$ 500,00. Foi um sonho ter encontrado esta mulher.
Traje do noivo: Hugo Boss. Por sorte ele fez uma viagem para os Estados Unidos a trabalho 2 meses antes e resolveu seu terno num Outlet da Hugo Boss, no Texas.
                     


Local da cerimônia: Chácara Aburá. Uma chácara linda, perto de curitiba, com uma ótima infra-estrutura para casamentos ao ar livre (além de manobrista, o salão é de 500m2, perfeito!) e o preço vale pelo custo benefício.

                        

                       

                       

A decoração era simples e conceitual. Tinha um ar moderno-retrô. Mesas com toalhas de bolinhas e o enfeite das mesas eram todos diferentes com flores vermelhas, suculentas,”dinheiro em penca” e velas. Na entrada da festa colocamos uma cascata de fogos e fogos de artificio foram queimados. Foi lindo e emocionante! Fizemos um lounge perto da entrada e da mesa do café, escolhemos cupcakes para ser o bolo dos noivos, e a comida era finger-food. O Dj que discotecou, só tocou vinis: músicas soul, músicas brasileiras e muito rock’n'roll.

                       


                       


                      

                      

Qual conselho você daria para os casais que vão se casar? Faça tudo que tiverem vontade. Convide todo mundo que quiser (me arrependi de ter cortado pessoas da lista…)Ouça as dicas das pessoas mais experientes! Economize. Pesquise muito antes de fechar um orçamento. Quando a palavra casamento é pronunciada o orçamento triplica. Peça ajuda aos amigos, familia e padrinhos. Por exemplo: de última hora meu irmão foi buscar algo que faltava!Pedi para uma grande amiga que gosta de flores fazer meu buquê e por aí vai…

Créditos.
Esssa reportagem foi retirada do site Zankyou e as fotos são de Marco Novack

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!