Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Plaquinhas de casamento sinalização

O que nós  as   apaixonadas pelo tema mini wedding , priorizamos é aquela  sensação intimista , a tão bela e aconchegante impressão do handmade .
Em casamentos norte americanos , é muito comum encontramos plaquinhas  de sinalização  por toda   a parte . Além de serem um charme , são bem  funcionais e evitam que seus convidados fiquem perdidos por aí , principalmente se o local da cerimônia , for realizado em uma área muito extensa e tenha poucos convidados !
Estas lindas placas , plaquinhas , plaquetas , bom ... chame as como você preferir  , não tem apenas a finalidade  de  indicar o caminho , mas também quando a noiva (o) ou ambos estão chegando .  Até mesmo como uma forma de declaração pública de amor do casal , aos convidados que estão prestigiando este momento especial na vida de vocês .
São lindas , fáceis  de serem feitas , úteis e o melhor não custam quase nada , isto quer dizer economia !!! 
 Use sua imaginação e não perca tempo , abrilhante sua festa com este singelo detalhe ! 


Plaquinha ou sings wedding como são conhecidas , dão boas vindas aos seus convidados . Amamos !!!
 
A proposta nesta foto é que cada um dos seus pajens , entrem trazendo em suas mãos uma plaquinha com uma palavra , e  quando estiverem juntos formarão uma frase . Podendo ser o anúncio dos  noivos ou uma declarão de amor !


Plaquinhas de indicações .



wooden wedding signs

Substitua a florista , por  daminhas com placas que anunciem sua chegada !



Celebre o amor !!!











Fonte: fotos tiradas da internet, se pertence á você alguma foto,  entre em contato conosco para devidos créditos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre a matéria

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!