Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



segunda-feira, 5 de março de 2012

Preciosas dicas sobre a escolha do seu penteado

O dia do seu casamento é o dia mais feliz da sua vida. Como noiva, você será o centro das atenções,  não só dos seus amigos e familiares que estarão presentes, mas nas suas fotografias e filmagens que irão capturar o momento para sempre. No grande dia você só quer o melhor mas  não há nada pior do que uma noiva usando um vestido lindo, com o cabelo terrível. Para que seu sonho não vire pesadelo o que aconselhamos é que você marque uma hora com o estilista que irá fazer seu cabelo um a dois meses antes da data do casamento.

         

Para auxilia-las fizemos essa matéria super interessante , pois são pequenos detalhes que fazem toda a diferença, aconselhamos você nossa noivinha, a ficar longe de alguns erros comuns relacionados abaixo.

1.Se você for usar véu ou chapéu. É de suma importância leva-lo na primeira consulta ao estilista, pois assim o mesmo(a)  saberá se o que você deseja pode ser feito ou não. Se você não puder levar tire uma foto do véu ou chapéu.
                                              

2.Fique longe das tesouras nas vésperas do casamento, se quiser mudar o corte faça isso com antecedência de um ou dois meses para garantir que você goste do corte e o estilista saberá como vai trabalhar com o penteado que você escolheu.
                             
                                                
3.Se você não escolher cuidadosamente o seu cabeleireiro, vai se lembrar do seu dia do casamento para sempre, então escolha alguém de confiança para seu estilo de cabelo. Se o seu cabeleireiro não costuma fazer penteados para casamento, peça uma recomendação, ou fale com amigos ou outras noivas.

                                                           
 




4. Mudando a cor do cabelo.Converse com seu estilista sobre como você imagina seu cabelo no grande dia, e deixe o seu colorista saber se você está pensando em usar o cabelo para cima ou para baixo, mas não é aconselhável mudar radicalmente a cor do cabelo antes do casamento. É natural que você queira realçar a cor do seu cabelo mas nunca apareça como alguém completamente diferente.

                                                         

5.Assim como você experimentou vários vestidos de noiva (mesmo que você sabia que o primeiro foi o melhor), deixe seu estilista mostrar pelo menos, três modelos diferentes de penteados com base na  descrição do que você quer.
6. Mesmo que você vá para a sua consulta, sem qualquer ideia do que fazer, imagens falam mais que palavras. Reúna fotos (por exemplo, de revistas) de penteados que você gosta. Isso dará a estilista uma ideia do tipo de estilo que você está procurando. O estilista irá te dizer se aquele penteado combina e se a textura e comprimento do seu cabelo comportam esse modelo de penteado escolhido.
7. Retoques. Se é em seu orçamento, considere ter a estadia do estilista após a cerimônia e durante toda a noite para fazer retoques no seu cabelo ou mesmo dar um olhar completamente diferente. Se a despesa for muito alta, peça ao estilista dicas sobre como retocar o seu próprio cabelo durante a recepção.
8.Seu cabelo deve sempre complementar o seu vestido. Selecione o seu vestido primeiro e depois decida sobre o penteado com seu estilista.
9. Você acha que cabelo curto é a sua única opção, mas seu sonho é ter cabelos longos, pergunte ao seu estilista sobre extensões. Essa correção temporária pode ser uma solução perfeita.
10. Apesar de você ser o foco do grande dia, certifique-se que o noivo fará um bom corte de cabelo dias antes do casamento.

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!