Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inovação para despedida de solteira - Especial Noivas

Noivas , agora é hora de relaxar . Deixe a correria dos preparativos da festa  e aproveite com suas amigas seus últimos dias de  solteira !!!
A despedida de solteira , sempre foi marcada como um dia em que as noivas , prestes a se tornarem esposas , saiam para boates ou mesmo para clubes cheios de gogo boys e a azaração correia solta .
Mas , vamos pensar juntas , ok?! Se vamos nos casr e queremos viver por longos anos com os nosso respectivos amados , por que  iriamos fazer algo que não os agradace ?
Ou em sua grande maioria deixasse marcas de alguma traição no nosso relacionamento ? É isso realmente é algo que devemos parar e pensar...
Nós mulheres modernas , criativas e decididas no que realmente desejamos , tem um novo conceito no que se diz respeito ao aproveitar os nossos últimos dias de "soltei risse " na mais badalada farra e sem afetar o nosso relacionamento .
O que é uma verdadeira despedida de solteira , se não curtir com as amigas e madrinhas ?! 


 Para cada perfil de noivinha uma opção . Divirta se !!!


Noiva aventureira
Uma tarde no paintball , descida ao rio , em rafiting ,  escalada na montanha , um salto de páraquedas ou rapel . São ótimas opções para você que gosta de curte com aquele friozinho na barriga .
Dicas e locais : Brotas é conhecida como a cidade da aventura, rafting , escalada etc  Paranapiacaba , próximo a SP ,  também possui diversas atraçãoes para o ecoturismo e esportes.




 Noiva zen
 Crie uma tarde agradavel com suas amigas em um spa urbano que está em alta aqui em São Paulo ou no interior,  se preferir e fizer um investimento um pouco maior , alugue alguns quartos em uma pousada e relaxe em um final semana com suas  melhores amigas .
Outra dica :  negociar o pacote ,  e dividir todas as despesas com as meninas .






Noiva cult
 Convide suas amigas para um jantar  especial , e ao final leve as para um concerto ou espectáculo .
 


 Noiva , aproveitando á luz do dia

Escolha um belo parque com gramado , um lindo  dia de sol , amigas e uma cesta cheia de guloseimas  ; com uma toalha clássica xadrez e faça aquele piquenique ...
Diversão total , pegue sua  máquina fotográfica , e memorize os melhores momentos !



Noiva baladeira
 Se você é daquelas , que não dispensa uma boa balada . Então escolha  algumas de suas  amigas ,  que saibam organizar  uma boa festa , uma casa , ou  play  salãpo de festa   de seu condôminio , Dj , iluminação , prepare deliciosos  aperitivos e uns bons coquetéis e a festa está pronta !!!





















Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!