Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



terça-feira, 28 de agosto de 2012

Diário da noiva parte 3

Estou a poucos dias de subir ao altar . Imaginem só a correria ... 
 As vezes  penso em  sair correndo ; ficar á  beira do mar esperando apenas meu noivo e os convidados chegarem. Mas a realidade me chama , então eu volto pego a minha amiga inseparável (agenda) e vou atrás dos últimos ajustes .
Bem... como já relatei antes no Le Mariage ,iremos nos casar no litoral de Sp , e ao que a tudo indica o sol estará a todo vapor , graças ao nosso bom Deus !
O meu vestido está lindo , do jeito que sempre quis . Como uma boa amante da moda , escolhi um vestido conceitual com cara de noiva ,mas que eu usaria em qualquer ocasião , e como o vestido é meu , é óbvio que após usa lo no casamento irei custumiza lo e reaproveitar .
Noivas e noivos , hoje em dia , é quase indispensavel  a ajuda de uma assessora ; digo "quase" se você não quiser pirar , mas isso fica á escolha da noiva ...
Meus convidados estão  empolgados , todos estão levando o Dress Code ao pé da letra , principalmente as mulheres que á tempos já planejam os seus vestidos , sandálias , echarpe , chapéus , etc.. já sabemos como somos !
E acreditem se quiser , até o presente momento não vi a roupa do meu noivo  , ele escolheu sozinho , comprou sozinho e montou o seu próprio look  . 
E o melhor de tudo ... eu sei que  irá ficar bom , afinal quando o assunto é roupa , ele acerta em cheio . Uffa , uma coisa a mesmo para preocupar me .
Faltam quatro dias , fiquem na torcida por nós ... e um segredo estou na minha plena paz !!!

Alguns dos meus parceiros para o meu evento 

Assessoria e Decoração  : Le Mariage 
Doces       : Fresa Confeitaria
Fotos        : Maria Claudia Grangeiro



Última semana!!!!!!! Correria


Essa semana está uma correria total para o casamento , revisar toda a lista dos últimos afazeres para não deixar nada para trás ...........



Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!