Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



quinta-feira, 29 de março de 2012

Morangos como tema de decoração de um casamento???

Sim morangos.......
A noiva queria que seu casamento fosse branco, vermelho e preto e como é amante de morangos esse foi o tema escolhido.
Desfrute dessas lindas fotos de um casamento mais doce e encantador que já vi.
           

O mobiliário é simplesmente encantador piantado a mão
            


Tudo na recepção remetia a beleza e sabor do morango com os mais diferentes e deliciosos pratos.

              

A bebida ficou por conta de um delicioso coquetel de morango.
              

Espero que tenham gostado dessa linda e inusitada decoração de casamento :)

Casando no friozinho

Com a chegada do friozinho nada melhor do que ficar bem aquecida não é mesmo?
Se você ira casar nessa época saiba o que pode ser servido aos seus convidados, o que pode ser feito para que eles se sintam aconchegados e quentinhos com muita elegância.





Na recepção desse belo casamento foram servidos geléia, queijo, chá ou chocolate quente.
Por se tratar de um dia e clima bem frio foram providenciados até mesmo alguns cobertores de lã para os convidados, enquanto os pombinhos trocavam suas juras de amor eterno a luz de velas e lamparinas que cercavam toda a área da cerimônia, louças chinessas e talheres prata ajudaram a compôr a decoração e as mesas.



A carta de vinhos foi cuidadosamente escolhida pela noiva (Maelle) que é francesa, já o noivo ( Georgepra) ficou a cargo de escolher a menu gastrônomico composto por pães, patês, sopa de milho, polenta cremosa, camarão, lombo, peixe, legumes, lentinha e lula com calda de pêra. Bem ao estilo frânces após o prato principal uma excelente seleção de queijo foi servido. De sobremessa diversas tortas de limão, pêra, chocolate e baunilha.




O casal optou em fazer o próprio playlist para o casamento com músicas que eles gostavam colocaram todas no iPod e ficaram até altas horas compartilhando alegrias, histórias, dançando e relaxando junto a lareira com muito chocolate quente e café.

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!