Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Um mini em São Paulo


 Sei o quão difícil   é achar um espaço , principalmente em  São Paulo , para  a realização de um  pequeno casamento, por um simples fato ! Eu também estou a procura  deste lugar para a celebração do meu Mini Wedding .
 E com tantas pesquisas  , acabei achando lindos , graciosos e aconchegantes lugares para a uma festa , onde  só temos um objetivo , aproveitar ao máximo cada detalhe !

 Selecionamos alguns , escolha de acordo com o perfil do casal !



                                                Jardim  - Em um filme americano

      Felix    Bistrot

 Visitamos , Pri , seu esposo que é meu irmão , Richelle meu noivo e eu . Restaurante  maravilhoso localizado na Granja Viana,  uma belíssima  região da grande  São Paulo, salão fechado e um lindo jardim com piscina exclusiva ,  também  possui ótima gastronomia  francesa !




Um mini wedding em estilo contemporâneo

                                                                Modernidade na Cidade
Lugar 166

No coração da Vila Olímpia , em uma rua tranquila  está localizado o 166 . Um  bar / restaurante   que trás detalhes de uma moderna arquitetura ,com um pequeno deck externo e um lindo salão com pista de dança
 é ideal para pequenas cerimônias .
 Conheci o local e gostei !









Espaço Girassol 355

O salão trás o nome da rua Girassol na Vila Madalena , não conheço pessoalmente  , mas recebi uma ótima indicação de um amigo que é Chef de cozinha e já conhece o local .








Manioca

 Uma extensão do quintal dentro da cidade. Com ingredientes brasileiros em sua gastrô,   e um toque bem contemporâneo  em seu projeto arquitetônico.











Fonte das fotos; respectivamente  retiradas de seus sites

Locais para casamento no litoral

Um mini no Litoral

 Realmenete esta é a tendência que veio para ficar , o que particulamente muito me agrada !
Sou apaixonada por casamentos a beira mar ou em casas litorâneas . Tudo isso porque faz com que os noivos e convidados, fiquem mais  á vontade e relax ,com aquela brisa do mar tocando no rosto.
 Fica a dica de locais é só aproveitar!!!


 Espaço Bloom

Litoral sul de São Paulo , praia de São Vicente, visiteio local   com meu noivo e achei um charme. No dia em que estive no Bloom ,eles estavam arrumando  os últimos detalhes  para uma cerimônia que aconteceria mais tarde o local comporta até 120 pessoas .
Localizado em  frente á praia do Gonzaguinha , que muito me surpreendeu com sua beleza e conservação tem excelente vista da praia  !







 Mansão da Ilha


Divida em dois ambientes, a casa está situada na Ilha Porchat em São Vicente , uma vista cinematográfica do mar .Vistei  a casa e realmente é de tirar o fôlego á vista do mirante e dos jardins ,com possibilidae locação de ambos os espaços ou apenas um de sua preferência.






Restaurante Gaiana

Perfeito para um casamento pé na areia na Riviera de Sõa Lourenço Bertioga Litoral norte !






Casas para um pequeno casamento

Casas aconchegantes

 Petit Maison

 O petit Maison , é um desses locais que oferece conforto como se você estivesse em sua própria sala de estar , lindo o espaço oferece diversas opções para decoração , transitando do rústico ao contempôraneo .









 Espaço Alameda

Constrída no século passado  a casa , tem charme e bom gosto como identidade.
Situada entre os Jardins e Higienópolis , oferece amplo espaço interno ,e um gracioso jardim lateral , com direito ao um pequeno lago de carpas em sua externa !








Local para um mini vegetariano

                                                         Mini Wedding  Vegetariano


Yam


Charmoso restaurante ,com um cardápio todo especial e totalmente vegetariano .Ainda não conheço o local pessoalmente , mas vimos ótimos indicacações .




Local com toque artístico em São Paulo

      Com um toque artístico



 A estufa


Localizado na Vila Madalena , um bairro de São Paulo que parece ter vida própria por ser tão peculiar dentro de uma grande metrópole . Este espaço tem capacidade para 500 pessoas , porém preserva um clima intimista que facilita muito para um mini wedding de jardim . Este mesmo jardim que é tem por nome maravilha , traz um toque de romantismo e modernidade .
O local também , recebe exposições de obras de arte  em seu salão, por isso seu interior tem detalhes vanguardista . Perfeito para os casais modernos e cool , que não abrem mão de uma inovação e bom gosto ,nem na  hora de dize sim !





Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!