Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Um mini em São Paulo


 Sei o quão difícil   é achar um espaço , principalmente em  São Paulo , para  a realização de um  pequeno casamento, por um simples fato ! Eu também estou a procura  deste lugar para a celebração do meu Mini Wedding .
 E com tantas pesquisas  , acabei achando lindos , graciosos e aconchegantes lugares para a uma festa , onde  só temos um objetivo , aproveitar ao máximo cada detalhe !

 Selecionamos alguns , escolha de acordo com o perfil do casal !



                                                Jardim  - Em um filme americano

      Felix    Bistrot

 Visitamos , Pri , seu esposo que é meu irmão , Richelle meu noivo e eu . Restaurante  maravilhoso localizado na Granja Viana,  uma belíssima  região da grande  São Paulo, salão fechado e um lindo jardim com piscina exclusiva ,  também  possui ótima gastronomia  francesa !





Quinta da Canta

 Não o conheço pessoalmente , mas fiz alguns contatos com o proprietário ,que prontamente me atendeu muito bem . Veja as fotos :  local maravilhoso situado na Serra  Cantareira .
 A exuberância da natureza  , pelo visto é o que prevalece no local !!!
Capacidade para até 70 pessoas .




Bar des  Arts

 Lindo , aconchegante e sofisticação em um amplo espaço com área interna, e externa com belo jardim. Sem deixar de citar a alta gastronomia !







Confira também!                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre a matéria

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!