Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Locais para casamento no litoral

Um mini no Litoral

 Realmenete esta é a tendência que veio para ficar , o que particulamente muito me agrada !
Sou apaixonada por casamentos a beira mar ou em casas litorâneas . Tudo isso porque faz com que os noivos e convidados, fiquem mais  á vontade e relax ,com aquela brisa do mar tocando no rosto.
 Fica a dica de locais é só aproveitar!!!


 Espaço Bloom

Litoral sul de São Paulo , praia de São Vicente, visiteio local   com meu noivo e achei um charme. No dia em que estive no Bloom ,eles estavam arrumando  os últimos detalhes  para uma cerimônia que aconteceria mais tarde o local comporta até 120 pessoas .
Localizado em  frente á praia do Gonzaguinha , que muito me surpreendeu com sua beleza e conservação tem excelente vista da praia  !







 Mansão da Ilha


Divida em dois ambientes, a casa está situada na Ilha Porchat em São Vicente , uma vista cinematográfica do mar .Vistei  a casa e realmente é de tirar o fôlego á vista do mirante e dos jardins ,com possibilidae locação de ambos os espaços ou apenas um de sua preferência.






Restaurante Gaiana

Perfeito para um casamento pé na areia na Riviera de Sõa Lourenço Bertioga Litoral norte !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre a matéria

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!