Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Saiba porque o anel é usado no quarto dedo

Esses dias está uma febre deste post no Facebook e nem havia ligado muito quando meu marido chegou em casa à noite me fez fazer esse gesto da foto ao lado e me explicou o seu significado conforme descrito abaixo achei super lindo e então postei aqui para vocês.....


Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente:


Os polegares representam os pais. 

Os indicadores representam teus irmãos e amigos. O dedo médio representa a você mesmo. O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge. 

dedo mindinho representa seus filhos. 
 
Agora junte suas mãos palma com palma, depois os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como a iamgem...



Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente.

Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.

Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão, una os dedos novamente.

Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los.
Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é
por isso que o anel se usa neste dedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre a matéria

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!