Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fotografias


A elaboração de uma festa de casamento , sempre trás preocupações , ansiedades e o pensamento de "Será  que vai sair tudo certo ,do jeito que pensei? "  nos acompanham por alguns meses até a finalização da festa ,  só então sentimos a sensação de alívio por mais uma etapa cumprida .
Ma esta sensação só vem , se formos assessorada(os) e cercada (os) por bons profissionais
 Fotografias , são grandes responsáveis por eternizar este momento , singular da vida dos de vocês os noivos ! Por isso , deve se ter o máximo de cuidado ao escolher um fotografo , pegue referências ,veja os trabalhos anteriores os álbuns produzidos por ele .
  O Le Mariage , está sempre  a procura dos melhores profissionais para para auxiliar , á vocês nossas lindas noivas !
E a dica de hoje é  ... a nossa amiga e excelente profissinal Claudia Grangeiro , ela tem um trabalho lindíssimo e capta perfeitamente tudo o que nos estamos sentindo  ,e  o que se passa  nos bastidores , momentos antes de dizer simmm !!!










             
                      
                   
                  
                       Making  off , externo  de  uma noiva ,   grávidissima e cheia de atitude!


        Juliana , á  noiva  decidiu casar se , quando estava grávida , optou por uma cerimônia em  cartório  e logo após uma secção de fotos.





 Claudia ,soube como ninguém expressar sentimentos , através da lente de sua câmera , romantismo foi a palavra chave deste ensaio !




                                               Veja mais em  :
                              http://www.claudiagrangeiro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre a matéria

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!