Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novidade !!! Substitua o livro de recados , crie um quadro livro!

Vamos admitir! Um livro de visitas inevitavelmente acaba sendo armazenado.
 Então , por que não tentar uma abordagem original e criativa para o livro de visitas tradicional,  com um toque interativo?  Com uma tela artística como base, seus convidados deixam  saudações ao casal , as mensagens  tornam se parte de uma obra de arte.
Uma lembrança elegante e significativa! 
Esta abordagem é tão versátil que você pode adaptá-la a qualquer tema, motivo, ou local para a festa do casamento .
 Veja  aqui  um evento eco-chic. Prepare-se para surpreender os convidados com o seu próprio off-the-wall assumir um livro de visitas ... que está na parede!





Plano de uma apresentação que vai realmente chamar a atenção! Aqui, de acordo com um tema Terra-friendly, optamos por usar uma paleta de cores rústicas e materiais naturais para a nossa "guest book" .
 Os nossos painéis de lona , três  foram pré-pintados  com um rico fundo terracota e algumas folhas varrendo verde e ouro.

 Dica: Um fundo preparado é mais provável conseguir com que seus convidados  despertem o seu lado artístico ,ao invés de ter somente uma tela em branco  ou uma  placa! Você pode pintar por você mesmo ou usar uma tela pré - pronta,de acordo  com o tema escolhido.
 As canetas para assinatura dos convidados, foram envoltas em  palha de milho secas e apresentados em uma tigela de vidro cheios de musgo florista!




 Dica:  você pode optar por usar pincéis e tinta à base de soja ou de pintura, e não aqueles feitos com petróleo  e escolha as cores que se adequam a sua paleta de festa.





Na festa, seus trabalhos artísticos em andamento são uma maneira deliciosa de chamar os convidados no clima de celebração e se tornar uma parte marcante da sua decoração também. Imagine esses quadros  pendurados  em sua nova casa, como um lembrete reconfortante de todas as pessoas especiais que compartilharam nesta ocasião com você. Quem iria querer um livro de visitas tradicionais agora?
Dicas para tornar o livro de visitas Exibição especial:
1. Varie o tamanho, forma e  número de telas que você vai usar . Esta é uma maneira fácil de ter um grande  impacto visual de seu quadro.
2. Incluir algumas fotos pessoais de vocês como um casal em meio a exibição livro de visitas.
3. Escolha um tema divertido que é baseado em seus interesses pessoais como um casal. Pode até ser uma visão única sobre uma obra-prima de arte famosas.
4. Fazer um tipo diferente de monograma casamento. Incorporar suas iniciais para a obra de arte .
5. Ter  pessoas auxiliando e  incentivando os convidados a fazer mais do que apenas assinar os seus nomes, mas para escrever uma mensagem pessoal para você.
6. Use acessórios e acentos que refletem o seu tema escolhido . Palha de milho e musgo criou uma aparência rústica em nossa tela.
7. Lembre-se, mesmo se você não é um artitista,  pode substituir por tela ou cartazes pré - prontos . Selecionar aqueles com um design minimalista ou gráfico de acordo com seu tema, para permitir muito espaço livre para cumprimentos dos seus convidados.







                 Solte a imaginação , assuma o seu lado artístico e mãos á obra!!!

Fonte: bellenza.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre a matéria

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!