Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



quarta-feira, 21 de março de 2012

Linda história de amor

    

Quando Desiree e Ryan nasceram, os médicos deram pouca esperança para o futuro das crianças, muito menos para os sonhos.  Diziam que uma criança nascida com Síndrome de Down nunca iria andar ou falar e que sua  expectativa de vida era de apenas 25 anos.
No dia desse casamento Desiree estava com 28 e Ryan com 25 anos.
"Esse  casamento é mais uma ilustração que as coisas são possíveis e não devemos deixar que alguém nos diga que nossos (seus) sonhos e ambições são limitadas," Gay Romero pai da noiva.
" Quarenta por cento dos bebês com síndrome de Down nascem com um buraco no seu coração, que é agora rotineiramente corrigido. A cirurgia cardíaca tornou-se mais simples, devido sua importância. Crianças com síndrome de Down agora recebem terapia intensiva física, ocupacional e da fala. Ambas as crianças alcançaram marcos comuns que todos os pais anseiam: Sentaram, andaram e conversaram. Porém o mais importante, foram beneficiadas por nascerem em um lar rodeado de carinho , dedicação, paciência e amor.

A proposta

Desiree chorou durante a proposta, e ela chorou novamente quando Ryan reencenou o momento.
"Eu realmente quero estar com ele e fazê-lo tão feliz quanto eu puder." Desiree
Casamento entre pessoas que têm síndrome de Down é raro, mas cada vez mais comum............ porém muitas vezes os familiares tem medo de seus filhos com deficiência  se envolver em relacionamentos íntimos, viver a sua própria vida e  proporcionar oportunidades que darão a eles  um senso de dignidade e respeito. Sabe -se que eles possuem limitações, mas com a ajuda de suas famílias nada é impossível.

 Um casamento de conto de fadas

O casamento de Desiree e Ryan foi da maneira como ela sonhou com muitos corações e rosas.
"Eu gostaria de ter a sua coragem e alma, este casamento está mostrando para outras pessoas com deficiências que podem viver a sua vida. Eles podem sonhar os seus sonhos. Tudo está ao seu alcance." palavras do pai de Desiree. 
Mesmo o casal sendo tão independente viver sozinhos ainda não será possível por segurança.  Mas Ryan tem um desejo, de compôr sua própria família mas por momento ele diz: "Meu sonho é que encontrei uma menina , e eu quero colocar esse lindo anel em sua mão, queremos envelhecer juntos, compartilhar nossos caminhos juntos. Temos fé, confiança e acreditamos que tudo dará certo."

E já estão planejando uma festa para o aniversário de casamento quando completarem 50 juntinhos.........

O noivo com todo carinho arruma o vestido de sua amada





Amigos



 Mãe da Desirre colocando o brinco de pérolas.



Site SantaFe New Mexico

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!