Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



sexta-feira, 2 de março de 2012

Casamento charmoso

Um lindo e charmoso casamento!!!

Compartilharemos hoje com vocês um incr ível real wedding dos noivos Tamara & Jason .... a sua história de casamento é cheia de elegância e graça  .... eles são o "casal" estiloso e perfeito, com limaravilhosos detalhes roxos .... os vestidos das damas de honra são simplesmente LINDOS e Tamara fez a escolha perfeita com os saltos fabulosos roxo .... e seu vestido era um stunner verdade!

Todo o amor entre eles foi capturado por um fotográgo com lentes atentas a todos os detalhes do dia de Tamara & Jason, só poderia ter saido com essas  imagens perfeitas!

    
 
     Todas as madrinhas usavam vestidos lindos berinjela de Bari Jay e um vestido lindo Tamara é Denver por La Sposa .....

      
         
                         
                         


     


          

         
    
        
  
     Momentos pai e filha!

                             


Jason e os todos os senhores que participaram !


 

                             

       

                              


                            

      
      
O local da recepção era simplesmente maravilhoso!

      

      
      
      

     Lindos e elegantes convidados!

      

      

      

Tamara... "Nossas memórias favoritas eram a dança. Eu sou haitiana e eu queria ter um pouco de música haitiana no casamento, era importante para mim ter algo para honrar minhas raízes. Também tivemos um photobooth em vez de um livro de visitas".

Meu conselho para noivas .... "As coisas vão dar errado. Tomar as decisões certas fazem a diferença! Ninguém vai notar ou lembrar das coisas que deram errado"!
 

       


Fonte e fotos: The Bride´s Cafe - fotos Anne Robert

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!