Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O Pai da Noiva

O pai da noiva às vezes pode ser uma parte negligenciada do seu grande dia. 
No entanto, ele tem papel importante no seu dia faça-o sentir parte de tudo isso.

 Aqui estão algumas dicas para envolvê-lo em seu grande dia!


1.Envolva-o! Pergunte sua opinião, sobre as coisas e que está planejando. Ele pode fingir que não está interessado, mas ele sentirá prazer em ajudar.

2.Considere seus sentimentos. Você pode ser a única ou primeira filha do seu pai a se casar, e ele pode ficar um pouco incerto sobre onde ele se encaixa dentro de tudo.


3.Seu pai provavelmente está pagando pelo menos alguns dos projetos que envolve seu casamento. Aceite sua oferta graciosamente, mas sempre diga obrigada. E diga muitas e muitas vezes!

4.Delegue algo que ele se interesse para resolver. A maioria dos homens apreciam a oportunidade de escolher os carros, ou ajudar a resolver a lista de músicas para o DJ

5.Se seu pai vai estar te conduzindo até o altar, convide-o  formalmente. 


 
6.Pergunte ao seu pai se ele quer estar no comando de mapas de localização da igreja e local de recepção a ser enviado para os convidados de fora da cidade. Pais gostam de pensar que eles são os melhores em direções( O meu por exemplo sempre fala que conhece tudo como a palma da mão rsrsrsrs).


7.Tenha certeza de que seu noivo envolve seu pai em seu planejamento. Se o pensamento de convidar seu pai em sua despedida de solteiro é um pouco demais para ele, sugira que eles assistam a uma partida de futebol ou algo que gostem, para ter um pouco de união masculina na semana antes do casamento, talvez enquanto você e sua mãe estão fazendo suas unhas.

8.Consulte seu pai sobre o que ele sente confortável para usar  no dia do casamento. Tradicionalmente, o pai da noiva usa o mesmo que o noivo e padrinho, mas seu pai pode não se sentir confortável em uma sobrecasaca ou um kilt, por isso certifique-se e consulte-o bem antes do tempo para os ternos para ser ordenados.


9.Se você vai seguir a tradição de ter uma dança  pai / filha  imediatamente após a primeira dança com seu marido, deixe seu pai escolher a música que ele gostaria de dançar! As pessoas vão sempre se lembrar desse momento lindo e inesquecível.

10.Mas se você não quiser fazer  a tradicional dança pai / filha , você pode escolher uma das músicas favoritas do seu pai e pedir ao DJ para dedicar a ele durante a noite.


11.Tente para passar algum tempo com seu pai um dia antes do casamento. Leve o cão ao parque, assista a um filme juntos, ou faça algo que vocês costumavam fazer quando você ainda era uma garotinha.

12.Tire uma foto sua e de seu pai, escreva um poema sobre pais e filhas (tente uma pesquisa na internet), ou escreva uma carta de agradecimento e deixe em casa para ele encontrar quando retornar da recepção.

13.Lembre dos momentos alegres que você e seu pai viveram juntos à caminho da sua cerimônia. Muitas noivas dizem que este é um dos momentos mais especiais do dia.

14.Lembre que o dia do seu casamento é uma questão emocional para o seu pai (e não apenas aquele que está pagando a conta!). É o dia em que simbolicamente lhe entrega para outro homem. Um abraço forte, uma piscadela ou um bate-papo durante o dia para que ele saiba você está pensando nele são fundamentais.


15.Se você perdeu seu pai é totalmente apropriado para homenageá-lo em seu dia especial. Talvez você possa pedir a um irmão, um amigo próximo ou um parente para dizer algumas palavras sobre o quão feliz e orgulhosa de seu pai teria sido se ele tivesse estado lá.

16.A mãe da noiva e o pai são, tradicionalmente, os hostes de seu casamento, cobre o seu pai  a responsabilidade de se misturar e fazer apresentações durante a recepção.

17.Não se esqueça de dizer adeus ao seu pai no final da noite. Quem pode esquecer o olhar no rosto de Steve Martin no Pai da Noiva, quando ele perde partida de sua filha? Tradicionalmente, o seu pai é a última pessoa a deixar a recepção, por isso certifique-se de dar-lhe um abraço extra grande e um agradecimento antes de sair.
Siga essa dicas e tenha um maravilhoso casamento cheio de paz, alegria e o mais importante AMOR!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre a matéria

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!