Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Chapéus em casamento : Noiva ! ( 1° PARTE )

 Atualmente os chapéus , são reconhecidos como um símbolo de elegância . Em tempos atrás , mas precisamente  na era medieval , eram utilizados por nobres como demostração de poder e estatus. Após um longo período fora de moda e até  classificado como brega . Eles voltam á todo o vapor!
 Popularizam se novamente, transforman se em acessórios indispensavéis , principalmente no guarda roupa dos fashionistas e de todos que de alguma forma tem uma admiração , ligação com a moda .
Até que por fim , eles os chapéus , chegaram para compôr o look das noivas !!!
Chiques  , arrojado e nada tradicional para um casamento , são perfeitos para as noivas que desejam casar se em um período diurno , que não deve ultrapassar as 18:00 horas da tarde , para que não fique deselegante e acabe perdendo o charme .
Por isso , cuidado na hora de escolher o seu chapéu , leve em consideração o horário e o local da cerimônia , seu biotipo tipo de corpo , formato de rosto e vestido que irá usar .Tudo isso é muito importante para que você faça a escolha certa.
Não tenha preguiça de experimentar 1...2...3...4...5... tipos de chapéu , a escolha certa é o que fará você ficar deslumbrante e linda no dia de seu casamento !!! 

 Este acessório também é indicado para suavizar o formato do rosto. Um mais anguloso pode usar chapéu com formas mais arredondadas. Um redondo utiliza modelos com formas mais geométricas, é sempre bom apostar na simplicidade: esses são acessórios causais, principalmente para o verão.

O chapéu é o mais importante do look , por isso evite usar jóias exageradas , e  se possível não utilize brincos ou colares,  criando um visual masi clean , eles ganham   maior evidencia !

Noivas de baixa estatura , não devem usar chapéus com abas grandes, para que a diminua  ainda mais . Modelo que substitue o tradicional véu  , o voillet .
Se você tem , uma estatura mediana ou alta , abuse das grandes abas , é um charme !




Fonte das fotos: internet , se pertence á você uma destas fotos entre em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre a matéria

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!