Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Receitinha básica de sobremesa ( Mousse de Limão)


Bom a maioria das mulheres hoje em dia trabalha fora, estuda e quando mora com a mamãe até o casamento normalmente tem tudo pronto e quando casa ai que começa a dor de cabeça o que fazer para o maridinho.
Hoje vou ensiná-las a fazer uma sobremesa deliciosa e muito fácil qualquer mulher consegue...
Durante muitos anos trabalhei em uma mesma empresa e fiz alguns amigos por lá e uma delas é Leila que também não sabia cozinhare me ensinou essa receitinha básica bjs Leiloka.
É o mousse de limão uma deliciosa receitinha,foi  primeira sobremesa que fiz para meu maridinho.
Veja como é super fácil.
Ingredientes:
3 limões médios
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite

Modo de fazer
Lave os limões esprema-os coloque no liquidificador, e  em seguida o leite condensado e o creme de leite bata tudo de uma vez só por uns 5 minutinhos e pronto coloque numa tigela de preferência que tenha tampa e coloque na geladeira eu coloco direto no congelador para ficar bem firme .Meninas essa receita é um arraso como fiquei responsável pela sobremesas nesse Natal de 2011 não o deixei de fora é claro e ficou uma maravilha fiz outras coisinhas também aos poucos vou postando para vocês .
E aí o que acharam??
Fácil né?comentem.....
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre a matéria

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!