Uma das perguntas que frequentemente nos fazem quando anunciamos que vamos casar é, onde vamos passar nossa lua de mel.
Ai que surge a dúvida!!!!
Mas estamos aqui para ajudá-la em mais uma das etapas do seu casamento.
Aqui postarei minhas viagens, de amigos e se vc quiser que publiquemos a sua sinta-se a vontade para tal.
Sempre quis ir para o nordeste conhecer as praias de lá a princípio pensei em Natal.......mas meu futuro marido gostaria de ir para Maceió, analisamos tudo direitinho que benefícios teríamos indo para cada um dos lugares e acabamos decidindo em Maceió que delicia de lugar!!!
Ficamos em um Hotel em frente à praia de Ponta Verde.
No primeiro dia ficamos nessa praia linda mesmo os quiosques oferecem cadeiras e guarda-sol de graça se vc consumir lá. Se não quiser pegar do Hotel e ficar andando pra lá e pra cá pode alugar com o pessoal que fica na praia a média é de R$ 2,00.
Conhecemos um pouco de tudo por lá andamos muito fizemos passeios de barco para ilhas como a maravilhosa Praia do Gunga inesquecível. No pacote que fizemos tinha visita ao centro e a praia do Francês os outros que fizemos pagamos a parte e valeu muito a pena, conseguimos ir até em Porto de Galinhas.
O calçadão é bem extenso com ótimas opções de restaurantes e o legal é que a maioria dos restaurantes oferece o serviço de buscar o turista no hotel sem cobrar nada. A noite depois de tanto passear pelas praias uma caroninha vai bem rsrsrsrs.Se vc nunca foi ao nordeste saiba que a maioria dos pratos servem duas pessoas tranquilamente então peça somente um se vc estiver morrendo de fome peça outro depois mas o melhor é não desperdiçar #fica a dica
Uma das atrações que quase todos meus amigos foram e eu claro tb fui, foi no teatro local muito engraçado!!!
A sorveteria Bali tem um sabores de frutas da região que são uma delicía.
E é claro a feirinha...
Uma viagem linda, que enchem nossos olhos tanta beleza tudo feito pelas mãos do Criador.
Ai que saudades do céu, do sal do sol de Maceió......
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião sobre a matéria